POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

A equipe do Reino da Carochinha trabalha para que você tenha em casa os melhores livros, com a máxima qualidade e, acima de tudo, com o delicioso sabor da descoberta e da imaginação. A nossa empresa cumpre todas as obrigações legais e regulamentares previstas pelo Código de Defesa do Consumidor. Agora, se por algum motivo você desistir do produto ou se arrepender da compra, estamos à disposição para lhe atender e solucionar o caso. O prazo para solicitações de trocas e devoluções é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Ah, é muito importante verificar as condições da embalagem e do produto no ato do recebimento. Se você constatar qualquer irregularidade, não receba o produto e entre em contato com o nosso SAC. Para todas as trocas ou devoluções é necessária a apresentação da nota fiscal de compra. Caso o produto não coincida com o discriminado na Nota Fiscal, será recusado no ato.

 

SOBRE  A GARANTIA:

A Carochinha Editora garante os produtos contra qualquer defeito de fabricação, desde que identificados dentro do prazo de garantia, conforme determina artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data da aquisição do produto.

 

A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, NÃO COBRINDO
CASOS DE IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MAU USO DO PRODUTO.

 

Detectado o problema de fabricação e/ou vício cobertos pela garantia, serão adotados os seguintes procedimentos:

  • Reembolso do valor da postagem em conta corrente de titularidade do reclamante.

  • Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, na possibilidade de conserto ou reparo do produto, deixando-o em perfeito estado de uso, será devolvido o mesmo produto após o reparo.

 

Não sendo possível o reparo, será encaminhado ao consumidor outro produto, igual ao reclamado, ou produto equivalente à escolha do consumidor.

Caso o consumidor não deseje o envio de novo produto em substituição ao defeituoso, será realizada a devolução do valor pago.

Fica estipulado um prazo máximo de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto para a solução do problema.

 

 

COMO PROCEDER:

Você pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelos seguintes canais:

 

E-mail:

sac@carochinhaeditora.com.br

 

Telefones:

+55 11 3476 6616

+55 11 3476 6636

 

Horário de funcionamento: 

De segunda a quinta, das 8h às 18h

De sexta, das 8h às 17h

 

Endereço: 

Rua Mirassol 189 ● Vila Clementino

São Paulo-SP ● 04044-010

 

Rua Mirassol 189 ● Vila Clementino

São Paulo ● SP ● 04044-010
+55 11 3476 6616 ● +55 11 3476 6636

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

Formas de pagamento: Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura, JCB), Boleto Bancário, Pag Seguro e PayPal.

Formas de envio: Correios e Retirada na Sede da Editora

Copyright © Carochinha Editora, 2016. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Obá Editorial.

Estúdio da Carochinha Produção Editorial Ltda.

Rua Mirassol, 189 ● Vila Clementino ● São Paulo ● SP ● 04044-010  CNPJ: 06.222.172/0001-96