fbpx

Carochinha Editora lança livro interativo inspirado em O Pequeno Príncipe

Livro com abas e texturas foi desenvolvido para estimular os sentidos e habilidades motoras das crianças pequenas.

A Carochinha acaba de lançar no Brasil o livro O Pequeno Príncipe – Cadê você, raposa?, baseado no título publicado originalmente no Canadá pela CrakcBoom! Books. Com 12 páginas cartonadas, o livro traz abas em que a criança brinca de esconde-esconde procurando a raposa e vai descobrindo alguns dos principais elementos da fantástica história infantil que atravessa décadas. O texto é de Corinne Delporte, inspirado na obra de Antoine de Saint-Exupéry, com tradução de Diego Salerno Rodrigues.

Neste ano, a obra original, Le Petit Prince, comemora 80 anos desde sua publicação original, em abril de 1943, nos Estados Unidos. 

A editora acredita que livros interativos como esse, com abas e texturas, são pontos de partida importantes para o estímulo à leitura, já que favorecem o contato com livros desde a primeira infância e, principalmente, incentivam a prática da leitura compartilhada entre pais e filhos, adultos e crianças. “Agregar um título como esse ao catálogo da Carochinha em um ano comemorativo também é uma espécie de homenagem ao autor e a todas as inspirações que surgiram a partir dessa obra universal”, afirmam os editores Naiara Raggiotti e Diego Salerno Rodrigues.

Assista ao booktrailer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades!

Cadastre-se e receba novidades da Carochinha Editora!

Você é educador?

Cadastre-se e acesse aos conteúdos restritos como atividades, projetos pedagógicos, vídeos de educadores, versão PDF do livro, além de descontos especiais para professores!

Fazer cadastro